domingo, 14 de agosto de 2011

Torneio Interescolar


Torneio de Futsal

Projeto Esporte Social/CRAS x Colégio Objetivo de Itaporanga
Uma boa oportunidade para os jovens iniciarem novas amizades, praticar um esporte bem orientado por professores capacitados em ambiente de muito respeito e educação, esta é uma das metas dos torneios promovidos pelo P.E.S. - Projeto Esporte Social. Neste sábado 13 o encontro entre o P.E.S. e Objetivo trouxe para a Quadra do Ginásio Poliesportivo Aldrovando Antunes aproximadamente 60 atletas/estudantes oriundos das Escolas Dom Athanásio, Epitácio Pessoa, Dona Elisa, Cel. Vicente Russo e Colégio Objetivo.
"Parabéns!... acho que esta forma que vocês estão fazendo é muito boa para as crianças, pois primeiro explica onde o atleta errou e não só o pune...educando dentro das regras as crianças crescem aprendendo os valores do esporte" - Sr. Trajano(pai de um atleta)
"Parabéns aos Professores Tadeu e Célio que estavam coordenando e arbitrando o Torneio com as crianças!... o esporte tira a criança da rua e as coloca em um ambiente educativo, com este apoio mais a educação dada pelos Pais teremos grandes cidadão no futuro" - Prefeito José do Nute As categorias que participaram foram as 96/97, 99/00 e 2000/2001 com os seguintes resultados:
CATEGORIA 96/97 - P.E.S. 7 X 4 OBJETIVO
CATEGORIA 00/01 - P.E.S. 1 X 4 OBJETIVO
CATEGORIA 99/00 - P.E.S. 8 X 1 OBJETIVO

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Conheça os Professores do Projeto



Professor: Edson Tadeu de Almeida - Bacharel e Licenciado em Educação Física
CREF4: 090097-G/SP
PRINCIPAIS ATIVIDADES NO PROJETO: Futsal Masculino e Judô
E-mail:
prof_tadeualmeida@yahoo.com.br

Professor: Célio Garcia Rodrigues - Licenciado em Educação Física.
CREF4 090096-G/SP.
PRINCIPAIS ATIVIDADES NO PROJETO: Futsal Feminino, Voleibol e Natação.
E-mail: celiogrodrigues@ig.com.br

Saiu o Logotipo do Esporte Social!!!


Apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente pela Prefeitura de Itaporanga/SP o Projeto Esporte Social é uma realidade no Município. As aulas e treinamentos de Futsal Masculino e Feminino com o Prof.º Célio Garcia e Judô e Futsal Masculino com o Prof.º Tadeu Almeida já contam com mais de 150 jovens participantes.

A Prefeitura, os Professores, o CME e SMAS já se mobilizam para aprovar o Projeto de Marketing que tem por objetivo o lançamento da campanha que deverá institucionalizar o Projeto e fidelizando os alunos/atletas que participarão das escolinhas.
Esta semana foi desenvolvido o Logotipo do Projeto Esporte Social que trás linhas retrô no seu design. Segundo o idealizador, Prof. Tadeu, a idéia é passar uma imagem de "movimento" e "ação" como mensagem principal no logotipo, por isto se inspirou nos traços harmônicos da anatomia humana.